Márcia Fellipe, juntamente com o cantor Aldair Playboy, lança a faixa e o vídeo de “Deixa Eu Te Fazer Feliz”

A cantora Márcia Fellipe lança hoje, com a participação do cantor Aldair Playboy, a faixa e o videoclipe de “Deixa Eu Te Fazer Feliz”. Ouça e baixe aqui. O videoclipe foi gravado em Fortaleza, em um motel temático, onde foi utilizado um Chevrolet 1956. Com um pitoresco cenário de lâmpadas, o local ganhou o tom de modernidade retrô. Assista:

“Adorei essa parceria com o Aldair Playboy. Ele é um menino muito esforçado e o clima da gravação do clipe foi muito harmonioso. Muitas pessoas irão se identificar com a letra da música. Afinal, quem nunca correu atrás de um amor”, disse a Fenomenal sobre a colaboração.

Seu EP “Mostra Pra Ele”, lançado no mês passado, que também está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui. A canção homônima do EP ganhou um clipe oficial, que conta com a participação de Solange Almeida e Dani Russo. O vídeo foi gravado em abril, no Ceará, e traz um clima de total empoderamento feminino. Assista:

A cantora está com a agenda cheia e se prepara para os festejos juninos, onde se apresentará nos maiores e melhores eventos do país, como a festa de São João, a mais comentada no mundo, em Campina Grande, na Paraíba.