Chega às plataformas digitais “V”, o EP de estreia do Vigiland. Ouça a inédita “Never Going Home”

O duo sueco Vigiland lança hoje seu EP de estreia, “V”. Ouça e baixe aqui. Contando com quatro faixas, o EP é distribuído pela Universal Music Suécia. O duo também apresenta hoje a inédita “Never Going Home”. Ouça e baixe aqui.

A música segue a mesma linha de batidas bem marcadas, com uma letra forte e uma linha de baixo, que a deixa pronta para as pistas. Os artistas vêm divulgando seu EP desde o início do ano, e as três primeiras faixas apresentadas somam mais de 30 milhões de streams. São elas: “Nice To Meet You”, “Be Your Friend” e “Take This Ride”. Esta última, vem trazendo uma poderosa sonoridade com vocais fortes e afirmativos de personalidade, de melodia eufórica com acordes de piano impressionantes e riffs de guitarra eletrizantes, que ganhou um videoclipe. Assista aqui.

Formado por Claes Remmered Persson e Otto Pettersson, o duo vem alcançando o sucesso após uma série de singles astronomicamente populares. Com seus hits “Pong Dance”, “Shots & Squats” e “Friday Night”, o Vigiland ultrapassou a impressionante marca de 500 milhões de streams, sem mencionar duas indicações ao GRAMMY® Sueco.

Saiba mais sobre o duo no site oficial.