Troye Sivan lança “Dance To This”, em parceria com Ariana Grande

Canção estará no novo álbum do cantor, “Bloom

O cantor e compositor Troye Sivan acaba de lançar a canção “Dance To This”, que conta com a parceria da cantora Ariana Grande. O anúncio da parceria foi feito nas redes sociais de ambos os cantores, no início dessa semana. “Dance To This” estará no novo álbum de estúdio de Troye, “Bloom”, que tem data de lançamento marcada para o dia 31 de agosto e já está com sua pré-venda liberada.

Recentemente, o cantor divulgou o single, que também intitula o álbum, em seu canal no YouTube, e o lyric video, que já ultrapassou 11 milhões de visualizações. Assista:

Em janeiro de 2018, Troye deu início à divulgação do novo trabalho, com o lançamento do single “My My My!”, que chegou ao 4º lugar do iTunes mundial e ao 80º lugar da Billboard Hot 100. Posteriormente, ele lançou a faixa “The Good Side”, que também integra o disco. Ouça e baixe aqui.

Troye Sivan também anunciou a The Bloom Tour, que terá início no dia 21 de setembro, começando em Nova Iorque, no Radio City Music Hall, e em Los Angeles, no Greek Theatre. Os ingressos já estão disponíveis para compra.

Para mais informações acesse o site oficial do artista.