Assista ao videoclipe do novo single de Shawn Mendes, “Nervous”

O cantor canadense Shawn Mendes acaba de lançar o videoclipe do seu novo single “Nervous”. Assista:

A música foi apresentada no programa Late Late Show With James Corden, na TV americana. Assista a performance:

Nervous”, que é parte integrante do repertório do novo álbum do cantor, foi composta por Shawn e Julia Michaels e tem produção de Scott Harris.

Shawn Mendes – The Album” segue no topo da Billboard 200 e foi aclamado pela crítica, incluindo as revistas Billboard, Time, Rolling Stone, Entertainment Weekly e Variety. Esta é a terceira vez que o artista assume a primeira posição na principal parada de discos dos EUA, além de alcançar o primeiro lugar em 80 países no iTunes. Entre os destaques do disco estão as faixas “In My Blood”, “Lost in Japan” (https://umusicbrazil.lnk.to/LostInJapan), “Youth”, que conta com a participação de Khalid, e “Where Were You In the Morning”, que traz solos de guitarra de John Mayer. O cantor se tornou o terceiro artista mais jovem a conquistar a primeira posição com três álbuns e a quinta melhor venda geral do ano. Ouça e baixe aqui.

Para incentivar o time de Portugal durante a Copa do Mundo, Shawn Mendes acaba de divulgar uma versão da música “In My Blood”, com trechos cantados em português de Portugal. Assista:

Shawn se apresenta no Brasil, no próximo dia 1º de julho, no Villa Mix, em Goiânia.