“Three Little Birds”, clássico de Bob Marley, ganha versão da banda Maroon 5

O Maroon 5 divulgou essa semana a música “Three Little Birds”, inesquecível na voz da lenda do reggae Bob Marley. Ouça e baixe aqui. Com suas vibrações relaxantes e positivas, “Three Little Birds” é a música para uma combinação perfeita para os fãs de futebol acompanharem o torneio Mundial da FIFA 2018. A parceria da Hyundai e da Maroon 5 buscou manter o espírito original de paz e liberdade da música, como forma de respeito à memória de Bob Marley.

Filmado em Los Angeles, o videoclipe traz a toda a criatividade do aclamado diretor de filmes e música coreano-americano Joseph Kahn. Na melhor versão de clima de verão, a banda realiza sua performance em um cenário que lembra uma praia com palmeiras, onde aparecem silhuetas dos artistas feitas de folhas, água e outros elementos da natureza. Assista:

Recentemente, a banda divulgou a versão do hit “Girls Like You Remix”, com a participação da rapper Cardi B. A música foi acompanhada do vídeo oficial, que já conta com mais de 94 milhões de views. Assista: