Ganhadora do Grammy 2018 como Artista Revelação, Alessia Cara acaba de lançar seu mais novo single, “Growing Pains”

Com mais de 7 bilhões de streams até o momento, a cantora é a artista feminina com mais streams em 2017

A cantora vencedora do Grammy Award® como “Artista Revelação”, Alessia Cara acaba de lançar seu mais novo single, “Growing Pains”. Ouça e baixe aqui.

No domingo, a artista publicou trechos da letra da faixa de forma diferente: ela escolheu alguns fãs, enviando frases da música por DMs no Twitter e Instagram, que se uniram para montar a letra completa na ordem correta. O prêmio? A revelação do nome e da capa do single. Ela pode ter dificultado um pouco, mas em menos de 24 horas os fãs já tinham descoberto tudo.

O último trabalho de Alessia foi seu álbum de estreia, “Know-It-All“, que foi lançado no final de 2015 e trouxe os sucessos “Here” e “Scars To Your Beautiful“. No ano passado, ela participou do single “Stay“, em parceria com o DJ Zedd, e também em “1-800-273-8255“, música do rapper Logic com Khalid, uma música sobre prevenção ao suicídio, que chegou a ser indicada ao Grammy, considerada umas das canções mais importantes lançadas em 2017.

Growing Pains” é o primeiro single divulgado do novo álbum da cantora. Na próxima segunda-feira (18), Alessia já fará a primeira performance ao vivo da canção, no programa de TV Tonight Show, com Jimmy Fallon.

Para mais informações acesse o site oficial da cantora.