O cantor Nacho lança novo single, “Casualidad”, com a participação de Ozuna

O cantor venezuelano Nacho lança hoje seu novo single, “Casualidad”, com a participação do cantor Ozuna e a produção do DJ Luian e Mambo Kingz. Ouça e baixe aqui. A canção foi escrita pelos cantores e chega acompanhada de um videoclipe, com direção de Nuno Gomes e Fran Mendez, que foi gravado em Miami, EUA. O vídeo mostra o encontro casual de duas pessoas em seu dia-a-dia e até onde a imaginação pode chegar. Assista:

Recentemente, Nacho realizou colaboração com o cantor Sebastián Yatra, na música “Alguien Robó“. O cantor também divulgou a versão remix de “No Te Vas”, com a participação de Wisin, um dos pioneiros do reggaeton, e Noriel, a mais nova sensação do trap. Ouça e baixe aqui. O remix, produzido pelos porto-riquenhos Mambo Kingz (J Balvin, Bad Bunny e Ozuna) e Alcover (Don Omar) reforça o sucesso da versão original e contribui com novos elementos para as pistas mundiais.

O vídeo oficial de “No Te Vas Remix”, dirigido por Marlon Peña, também já está disponível. Assista:

Atualmente, “No Te Vas” está no topo das paradas do Spotify em mais de 14 países, com mais de 50 milhões de streams e mais de 52 milhões de views no YouTube, além de ter recebido múltiplos Certificados de Platina na América Latina.