Sebastián Yatra lança o videoclipe de “Como Si Nada”, em parceria com Cali

O cantor e compositor colombiano Sebastián Yatra lança hoje o videoclipe de “Como Si Nada”, em parceria com Cali. Assista!

O vídeo conta com a direção de Jonny Mass e Simon Brand e apresenta o cantor em uma trama de velocidade, suspense e muita ação. Ouça e baixe aqui. A faixa é parte integrante do repertório de seu álbum de estreia, “Mantra”, que alcançou o topo das paradas latinas e dos EUA, e já recebeu o Certificado de Ouro em apenas uma semana de lançamento, e está disponível em todas as plataformas digitais e nas principais lojas do país. Ouça e baixe aqui.

O repertório conta com sete músicas já certificadas como Diamante, Múltiplas Platinas e Ouro, nos EUA, Espanha e na América Latina. O disco foi produzido pelo colombiano Andrés Saavedra, vencedor de dois prêmios GRAMMY® Latino e um GRAMMY® (este por “Paraíso Express”, de Alejandro Sanz). A canção “Magdalena”, que integra o repertório do álbum, teve seu videoclipe divulgado e já conta com mais de 21 milhões de visualizações. Assista:

Recentemente, Sebastián entrou para o Top 10 de vídeos mais assistidos no mundo no YouTube, com a canção “Love”, que ultrapassou 94 milhões de reproduções. A música é uma parceria com o italiano Gianluca Vacchi e conta ainda com James Rodríguez, Yerry Mina e Falcão García.