A lenda das pistas DJ Marlboro lança “Deixa Rolar”, juntamente com MC Duduzinho

Hoje, chega as principais plataformas digitais a nova música de Mc Duduzinho, “Deixa Rolar”, feita pela lenda das pistas, o DJ Marlboro. Ouça e baixe aqui. A música é mistura trap com o black que tem uma batida em marcada e conta com todos os elementos para alcançar seu espaço nas melhores playlists das plataformas digitais. A faixa foi composta por Mauricio Junior e Gerson Lopes, mesmos autores de “Esse Dom”, de Mc Livinho, que já alcançou mais de 20 milhões de plays só no Spotify.

A faixa conta com toda a experiência do DJ Malboro, que deixou a produção com estilo único, utilizando de uma levada retrô, com timbre e elementos dos anos 80. A canção ainda traz o recurso da Talk Box (efeito aplicado na voz muito usado por grandes nomes da música), gravado por um convidado especial: Tonho Crocco vocalista da banda Ultramen.

Luiz Eduardo Medeiros Gonçalves, mais conhecido como MC Duduzinho é um cantor e compositor brasileiro de funk carioca. E ficou conhecido pelo hit “Tô Pro Crime”, cujo videoclipe passa de 67 milhões de views no YouTube. Assista: