Ouça o novo single do FREQNCY, “Till We Die”, em parceria com Vilela

O duo FREQNCY acaba de disponibilizar, em todas as plataformas digitais seu novo single, “Till We Die”, em parceria com Vilela, pela Liboo/Universal Music Brasil. Ouça e baixe aqui. Composta por Gabriel Vilela e produzida pelo FREQNCY, a música conta uma história interessante de uma jovem amiga. Assista:

“Uma música que descreve uma personagem que sempre muito animada, mas que por dentro sente um tipo de vazio, e um personagem que convida essa garota para fugir da realidade e dos problemas da vida real e se divertir da forma que quiserem, como a música mesmo diz: até a morte”, disse Gabriel Vilela. Segundo o duo, produzir a música foi uma colaboração completamente orgânica. “Assim que o Vilela nos mandou a demo com o vocal já começamos a trabalhar e, em menos de três dias, a música já estava praticamente pronta”, contam.

FREQNCY é o mais novo projeto dos DJs e produtores FV e Henrique, que têm em sua bagagem grandes sucessos e suporte a grandes artistas da cena nacional e internacional como The Chainsmokers, Yves V, Blasterjaxx, Matisse & Sadko, Dj Snake, Corey James, Ferry Corstan, Simon de Jano, Still Young, Marcelo Cic, Viktor Mora, resolveram juntar suas forças para trazer o melhor da música para seus fãs.