A banda CPM 22, em colaboração com os Raimundos, lança o single “Faça A Sua Parte”

Neste Dia Mundial do Rock nada melhor que ouvir um bom rock com duas das bandas nacionais mais representativas em atividade. O CPM 22, em colaboração com os Raimundos, lança hoje em todas as plataformas digitais o single “Faça a Sua Parte”, composta pelos integrantes das duas bandas, com produção de Luciano Garcia e Digão. Ouça e baixe aqui.

A música, que será apresentada pela primeira vez hoje pelas duas bandas no show de comemoração ao Dia Mundial do Rock, no Audio Club, em São Paulo, traz uma letra que fala sobre mudança de atitude em relação ao futuro e sobre um movimento de posicionamento para que a sociedade avance e tenhamos um mundo melhor e mais tolerante.

“A parceria surgiu de uma ideia do Júnior, dono da 89 FM, de São Paulo. Como já somos amigos há muitos anos a criação aconteceu de forma natural. Estive em Brasília e acabei visitando o Digão. Conheci o estúdio onde foram gravados os primeiros discos dos Raimundos, foi demais! Aí, a música surgiu e fomos só lapidando e o resultado ficou bem legal. Uma composição com a cara das duas bandas”, disse Badauí sobre a parceria.

O CPM 22 lançou seu álbum de inéditas no ano passado, após uma pausa de seis anos. “Suor e Sacrifício” conta com 16 faixas em seu repertório. O sétimo disco da discografia da banda mostra a evolução e amadurecimento, após algumas mudanças em sua formação. Ouça e baixe aqui.

Com mais de 20 anos de carreira, a banda paulistana de rock, que possui ainda três trabalhos ao vivo, incluindo um acústico, voltou a ser um quinteto, com a entrada do guitarrista Phil Fargnoli (ex-Dead Fish), além de contar com o retorno do baixista Fernando Sanches. Da formação original, que iniciou os trabalhos em 1995, resta apenas o vocalista Badauí, o guitarrista Luciano Garcia e o baterista Ricardo Japinha está no CPM desde 1999.

Para saber mais, acesse o site oficial da banda CPM22.