Chega às principais lojas a versão física da trilha sonora do filme “Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo”

Chega às principais lojas do país a versão física da trilha sonora do filme “Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo”. Ouça e baixe aqui. Produzida por Benny Andersson, do ABBA, a trilha sonora traz “When I Kissed The Teacher”, cantada por Lily James e sua banda The Dynamos; “Dancing Queen”, com Cher & Andy Garcia; “Fernando“, “Waterloo“, entre outros sucessos.

O filme tem previsão de lançamento em 2 de agosto, no Brasil. “Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo” traz em seu elenco estrelas como Meryl Streep, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan, Colin Firth, Stellan Skarsgård, Julie Walters, Dominic Cooper e Christine Baranski reprisando seus papéis do primeiro filme “Mamma Mia!” (2008). A continuação conta ainda com Lily James, Cher, Alexa Davies, Josh Dylan, Andy Garcia, Jeremy Irvine, Hugh Skinner e Jessica Keenan Wynn. O longa-metragem, também baseado nas músicas do ABBA, é um dos musicais de maior bilheteria de todos os tempos. A trilha sonora vendeu 1.5 milhão de cópias no Reino Unido e alcançou vendas globais de mais de 7.7 milhões. Quase uma década desde o lançamento do primeiro filme, sua popularidade não diminuiu.

O ABBA é um dos grupos pop de maior sucesso de todos os tempos. O quarteto sueco vendeu mais de 385 milhões de álbuns em todo o mundo.