Já está disponível, nas principais lojas do país, a versão física de “Listen To The Music”, novo álbum do Playing For Change

Chega hoje, as principais lojas do país, o CD do projeto multimídia Playing For Change, “Listen To The Music”. Ouça e baixe aqui. Com repertório de 12 faixas, todas as músicas desta série foram gravadas ao vivo, em diversos países, em um estúdio de gravação móvel, com a participação de 200 músicos de 25 países. 100% dos lucros do disco irão para a Fundação Playing For Change, que apoia a educação musical em todo o mundo. Esta jornada busca criar um mundo onde as preocupações e atenções são voltadas aos outros e procura encontrar soluções mais positivas para os problemas que todos enfrentamos.

O Playing for Change é atração confirmada no Fábrica Festival, festival internacional de música que ocorre nos dias 1 e 2 de dezembro, no Parque Tecnológico de Sorocaba, em São Paulo, juntamente com as bandas Oingo Boingo, Soul Asylum, Information Society e o DJ Snake. Saiba mais no site do festival.