A cantora Brenda Luce, em parceria com Triad Inc, estreia seu novo single, “Cores”

A cantora Brenda Luce lança seu novo single “Cores”, com conta com a parceria Triad Inc, que também assina a produção da faixa. Ouça e baixe aqui. A canção surgiu com a união do belo vocal de Brenda Luce e as melodias de Däi Ferrera, a DJ e produtora a frente da Triad Inc. A canção é pura inspiração, energia, e traz uma vibe boa sobre o amor e sua diversidade.

“Eu quis escrever uma música leve, de energias boas, tanto que no refrão, a minha voz vem com leveza, e depois se encontra perfeitamente com a explosão de energia mais à frente no beat. Minha intenção é atingir corações, fazer com que pessoas se identifiquem com a mensagem que a música leva e possam sentir esses tipos de amor junto comigo, pois esse seria o melhor feedback que eu poderia receber”, disse Brenda sobre a música.

“Na primeira vez que ouvi a Brenda cantando ‘Cores’, arrepiei! Foi uma explosão de emoções na verdade, e fui desafiada a me superar em todos os sentidos, tanto na habilidade de composição, no desbloqueio mental, na conexão com o propósito que a mensagem da letra trazia. Mas sempre tive uma certeza, nós só seremos capazes de saber o que é o amor no momento em que o sentirmos. E eu desejo de coração que todas as pessoas, ao ouvirem a música sintam essa energia inexplicável”, disse Däi Ferrera.

A cantora carioca Brenda Luce participou da sexta temporada do programa The Voice Brasil, no time de Ivete Sangalo. A cantora tem um estilo pop e MPB, e apresenta vídeos músicas autorais e covers em seu canal do YouTube, onde conta com mais de 35 mil inscritos.