Pregador Luo lança versão acústica, no formato voz e violão, e o clipe da canção “Minha Alma é Triste, Mas é Feliz”

Após se abrir recentemente nas redes sociais sobre a fase de depressão que vinha enfrentando, o rapper Pregador Luo lança hoje a versão acústica, no formato voz e violão, da música “Minha Alma é Triste, Mas é Feliz”. Ouça aqui.

No mesmo dia, o cantor também estreia o clipe da canção em seu canal na Vevo, que teve a direção de Toddy Ivon e foi gravado em estúdio, em São Paulo. Assista:

A música, que faz parte do álbum “Governe!”, lançado pela UMCG em 2015, foi composta pelo rapper e fala como ele se sente em relação ao mundo. “Aqui não conseguimos permanecer num estado de humor permanente. Sempre existe algo ou alguém que nos alegra ou entristece, assim como fatos e circunstâncias também o fazem. Viver é isso, estar sempre sujeito às emoções e à aleatoriedade do mundo. No meu modo de ver a vida, entendo que mesmo tendo dissabores e decepções, ainda temos mais motivos para sorrir e sermos felizes, graças a Deus” explica o cantor.

O trabalho é um dos mais minimalistas já lançados pelo artista. E ele diz que isso não é por acaso: “Decidi fazer a versão voz e violão por entender essa música como uma mensagem mais introspectiva. Apenas a voz e o violão deixaram a canção o mais simples possível. Assim, as pessoas podem dar uma maior atenção à letra. Como já tínhamos a versão voz e violão, decidimos também acrescentar algumas percussões para criarmos uma versão acústica. Também preferi ser minimalista na produção do clipe Espero que essa canção fale ao coração de pessoas depressivas ou melancólicas e que elas percebam que também temos oportunidades para sermos felizes”, manda o recado.