Gabriela Gomes lança o single e o clipe de “O Meu Pai é Bom”

A cantora Gabriela Gomes lança hoje a canção “O Meu Pai é Bom”, o segundo single de uma série que será lançada pela Universal Music Christian Group. Ouça aqui.

De composição e produção musical própria, Gabriela conta que essa canção veio em um momento de oração. “Eu estava orando e Deus começou a falar muito profundo comigo sobre o quão Ele é bom e Pai. De repente, comecei a cantar a letra dessa canção, por isso acredito que essa letra veio como resultado do fruto do meu relacionamento com Ele’. Então toda a composição dessa canção é fruto momentos espontâneos de comunhão com Deus”, explica Gabriela.

Também hoje a cantora estreia em seu canal oficial, na Vevo, o vídeo clipe da canção, que tem novamente a direção de Fill Rocha. Assista:

Fill também assina a direção do clipe do hit “Deus Proverá”, que hoje conta com mais de 1.6 milhão de views. Assista:

O cenário escolhido para o novo videoclipe foi uma casa de estilo rústico em Embú, cidade do interior de São Paulo. Além de uma nova proposta em relação ao cenário, a cantora levou para o clipe elementos de arte para representar de forma visual algumas mensagens sobre a bondade de Deus. Para isso, convidou o artista plástico Diogo Labarca para criar cinco telas exclusivas para o clipe que, segundo a cantora, tem representações diferentes. “Eu quis colocar essas telas porque Deus sempre fala comigo por meio de imagens, então fui contando para o Diogo sobre essas minhas visões e o que estava em meu coração. E ele conseguiu perfeitamente captar o que eu descrevia”, revela Gabriela.