A cantora Adriana Arydes lança o álbum “Sagrado”, nas versões física e digital

A cantora Adriana Arydes lança hoje “Sagrado”, seu novo álbum pela Universal Music, em parceria com o selo católico GBA Music, que está disponível no formato físico nas lojas de todo o país e também nas plataformas digitais. Ouça aqui.

O novo trabalho da cantora foi gravado em São Paulo, com direção de voz assinada por Fábio Aquino e produzido por Ricardo Lopes, que já assinou produção musical de diversos cantores consagrados, como Ivete Sangalo, Maria Rita e Daniel.

O álbum é composto por 11 faixas, duas delas já apresentadas ao público. Em abril, Adriana lançou nas plataformas digitais o single “Deus está no controle”. Em junho, foi a vez da faixa “Sara Brasil”, que contou com as participações especiais de Padre Fábio de Melo, Thiaguinho e Eli Soares, cujo clipe já alcançou mais de 700 mil visualizações no canal da cantora, na Vevo.

As canções de “Sagrado” são assinadas por alguns novos compositores na carreira de Adriana, que tem 15 anos de trajetória musical, com 10 CDS e 2 DVDs lançados. “Por viver um novo momento em minha vida profissional, escolhi compositores que eu ainda não tinha interpretado e estou satisfeita com o resultado. Foram quatro anos sem lançar um álbum completo e agora estou muito feliz com essa oportunidade”, diz a cantora.