Com sete indicações ao MTV VMA 2018, Drake lança o videoclipe de “Nonstop”, com exclusividade na Apple Music

Drake acaba de lançar, de surpresa, o videoclipe da música “Nonstop”, com exclusividade na Apple Music. Assista aqui.

O vídeo chega logo após Drake receber sete indicações ao MTV VMA 2018, incluindo Melhor Clipe do Ano e Melhor Artista do Ano. A premiação ocorre no dia 20 de agosto, em Nova York (EUA).

O cantor quebrou vários recordes de venda com o lançamento de seu mais recente disco, “Scorpion”. O álbum se tornou o primeiro a ser executado mais de 1 bilhão de vezes nas plataformas de streaming, em apenas uma semana, além de estrear na 1º posição do Top 200 da Billboard americana. Em múltiplas plataformas, ele quebrou o recorde de execuções nos EUA, em menos de três dias. Além disso, o disco quebrou o “recorde mundial de streaming de uma semana” em quatro dias, abrindo caminho para se consolidar como a maior estreia da era do streaming.

O álbum duplo “Scorpion”, com repertório composto por 25 faixas, vendeu cerca de 731 mil unidades nos Estados Unidos alcançando assim, de longe, o posto de melhor semana de estreia de 2018. O artista também atinge a incrível marca de 13 músicas na parada de singles Billboard Hot 100, lideradas por “Nice for What”.