Trabalhando junto há mais de duas décadas, duo Elekfantz lança nova música. Ouça “Work It Out”

O duo Elekfantz, formado por Daniel Kuhnen e Leo Piovezani, acaba de lançar sua mais nova música, “Work It Out”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. Você pode ouvir e baixar acessando aqui.

“‘Work It Out’ surgiu no meio de uma turnê do Elekfantz em 2017, quando passamos pela Ásia, Europa e EUA em três semanas. Foi composta em uma noite em claro por conta do fuso horário entre um show e outro, entre o avião e um quarto de hotel. ‘Work It Out’ é diferente de tudo que já produzimos. Mais lenta e mais pop mas sem perder a nossa identidade, uma mistura orgânica de beats e sintetizadores sob uma melodia marcante.”, contou Leo.

A faixa já chega acompanhada de um vídeo oficial, que está disponível no canal oficial do duo no YouTube. Assista:

Daniel conta que “O clipe foi filmado em Barcelona com o diretor holandês Manoah Biesheuvel, hoje um grande amigo. Foi ele que produziu os clipes de Why So Bad e Diggin’ On You, ambos filmados em Amsterdam. A capital da Catalunha foi o cenário perfeito para Work It Out, onde a modelo belga Sophie Woulters caminha pela cidade de madrugada acompanhando o roteiro da letra. Na música, uma mulher acorda no meio da noite para caminhar pela cidade e refletir sobre seu relacionamento.”

“Barcelona também é a cidade que escolhemos como base para as turnês do Elekfantz desde o início, por isso temos um imenso carinho pelas locações que aparecem no videoclipe e pelas pessoas que participaram não só em frente as cameras mas também nos bastidores. Foi como reunir os amigos pra uma festa em casa!”, finaliza ele.

O último álbum da dupla foi “Dark Tales & Love Songs”, lançado em 2014. Já último trabalho divulgado foi o single “Blush”, lançado no ano passado.