A cantora Mahmundi lança o remix de “Leve (DJ Meme Epic Remix)”, com o DJ Meme

A cantora Marcela Vale, conhecida como Mahmundi, lança hoje o remix da canção “Leve (DJ Meme Epic Remix)”, juntamente com DJ Meme. Ouça e baixe aqui.

Com toda a sua diversidade intrínseca, Mahmundi assinou contrato com a Universal Music em 2016. Logo após a entrada na gravadora, a cantora realizou uma transmissão ao vivo de seu show no Circo Voador (RJ), pelo novo aplicativo de vídeos francês WhatchMusic. A apresentação virou uma série de 10 vídeos, disponíveis no canal oficial da artista na Vevo/YouTube. Assista aqui.

Com um som dançante, pop e atual, a cantora recebeu o Prêmio Revelação da APCA (Associação Brasileira dos Críticos de Arte) e seu single “Hit” foi a melhor música brasileira de 2016 pela revista Rolling Stone. Seu homônimo álbum de estreia, lançado de forma independente em maio de 2016 – e posteriormente relançado pela Universal Music – teve presença garantida nas listas de “melhores do ano” dos veículos de música mais importantes do país e colheu elogios de nomes como Ed Motta, Zeca Camargo, Nelson Motta, Daniel Ganjaman, entre outros.

Refletindo sobre sua carreira, a cantora disse: “Eu já consigo entender a artista que sou, a artista que posso vir a ser. O tempo vai esclarecendo melhor. Foram anos de busca, de acúmulo de experiências. Chegar aos 30 anos também me ajudou a compreender melhor o mundo e a relação com as coisas”, conclui.