O grupo Atitude 67, em parceria com o cantor Thiaguinho, lança o videoclipe de “Saideira”

O grupo Atitude 67, em parceria com o cantor Thiaguinho, lança o videoclipe de “Saideira”. Com direção de Filipe Rodrigues e produção de Dudu Borges, o clipe traz a mesma irreverência característica do grupo, num clima de bar e festa com os amigos. Assista:

Sobre o vídeo, Pedrinho disse: “Esse clipe é muito especial pra gente, pois é a materialização de um single que fez muito sucesso com o público. “Saideira” entrou para a lista dos “50 Virais Brasil” do Spotify antes mesmo de completar uma semana de lançamento. Ficamos muito felizes quando surgiu a oportunidade de gravar uma versão com o Thiaguinho, que é nosso padrinho e parceiro. Agora resolvemos lançar o clipe, que mostra um pouco da nossa vibe animada, com um clima bem descontraído. Esse vídeo veio coroar uma canção que é muito especial para todos nós”.

No último dia 30 de julho, a banda recebeu o reconhecimento com o Certificado de Platina Duplo, por mais de 170 mil vendas do single “Cerveja de Garrafa”. O cantor Thiaguinho, parceiro do grupo, falou sobre a conquista: “Como músico, me sinto realizado ao ver o Atitude 67 vencer. Como qualquer músico no Brasil, que tem a oportunidade de ter seu trabalho reconhecido, quando a gente vê a história de vocês e a luta e a dedicação do grupo. Viver da música é deixar um pouco de lado a nossa própria vida pra poder levar alegria para as pessoas, é lindo demais. Parabéns!”