E tem mais Ivete Sangalo! Cantora regrava o clássico de Raul Seixas, “Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás”, tema de abertura da nova novela das 19h, da Rede Globo, “O Tempo Não Para”

A cantora Ivete Sangalo acaba de regravar uma nova versão para o clássico de Raul Seixas, “Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás”, faixa-título do quinto álbum solo de estúdio do cantor e compositor baiano, lançado em 1976. Ouça e baixe aqui.

A nova versão será o tema de abertura da nova novela das 19h, da Rede Globo, “O Tempo Não Para”. Ambientada em São Paulo, a trama de Mario Teixeira conta a história de uma família congelada em 1886 que desperta nos dias atuais. Com direção artística de Leonardo Nogueira, a novela tem em seu elenco nomes como Edson Celulari, Rosi Campos, Juliana Paiva, entre outros.

“Raul Seixas faz parte da playlist da vida de todas as pessoas. Ter a oportunidade de gravá-lo e essa música entrar num horário que, além de tudo, populariza este encontro, me deixa muito feliz. Gravar Raul sempre foi uma vontade minha e essa oportunidade foi muito especial”, comemora a cantora.

No dia 4 de maio desse ano, Ivete Sangalo e Sebastian Yatra lançaram juntos a canção “Yo Te Vine A Amar”, uma versão em espanhol da música “Cheguei Pra Te Amar”. A canção em português é de autoria de Ivete e Ramon Cruz, gravada em um dueto com MC Livinho. Ivete e Ramon assinam também a versão em espanhol da música.

Para saber mais, acesse o site oficial da cantora.