Às vésperas do lançamento de seu novo álbum, “Bloom”, Troye Sivan disponibiliza a faixa “Animal”

Com o lançamento de seu novo álbum “Bloom” se aproximando, o cantor e compositor australiano Troye Sivan disponibiliza hoje mais uma faixa do repertório. Trata-se de “Animal”, disponível para download e streaming aqui.

O cantor disse em suas redes sociais que “Animal é uma canção de amor para pessoas de todas as idades”. O novo álbum de estúdio de Troye será lançado no dia 31 de agosto e já está em pré-venda. A faixa “Dance To This” ganhou um vídeo cheio de fofura, onde crianças representam os artistas, com direção de Jake Wilson, que já passa de 1,5 milhões de views. Assista:

O cantor também lançou o videoclipe oficial, que conta com a parceria da cantora Ariana Grande, e já tem mais de 32 milhões de visualizações no YouTube. Assista:

Troye divulgou recentemente sua participação no Spotify Singles, onde apresentou uma nova versão do single “Bloom” e um cover do hit “Better Now”, do cantor Post Malone. Confira.

Em janeiro de 2018, o cantor deu início à divulgação do novo trabalho, com o lançamento do single “My My My!”, que chegou ao 4º lugar do iTunes mundial e a 80º posição na Billboard Hot 100. Posteriormente, ele lançou a faixa “The Good Side”, que também integra o disco. Ouça e baixe aqui.