Assista ao videoclipe de “Mi Cama (Remix)”, da cantora Karol G, com a participação de J Balvin e Nicky Jam

A cantora, compositora e superstar colombiana Karol G lança hoje o videoclipe da versão remix de “Mi Cama”, com a participação de J Balvin e Nicki Jam. Assista:

A versão remix da música foi disponibilizada recentemente pela cantora. Ouça e baixe aqui. Já a versão original foi divulgada em maio, em todas as plataformas digitais.

Karol é incontestavelmente a nova líder em seu gênero musical e foi a primeira cantora latina a ser escolhida como RISE Artist 2018 pelo Spotify e recebeu este reconhecimento por contar com números expressivos em sua carreira, em um curto espaço de tempo, alcançando o Top 10 na Hot Latin Songs, com mais de 2 bilhões de streams ajustados. A cantora também foi indicada ao Latin Billboard Music Awards, na categoria artista feminina do ano. Durante sua apresentação na premiação, ela conquistou a audiência com a versão ao vivo do hit “Ahora Me Llama”, com o cantor Quavo. A faixa já recebeu o Certificado de Diamante pela RIAA, nos EUA. Ouça e baixe aqui a versão original.

Karol G segue trabalhando em seu novo álbum, que ainda não tem previsão de data para o lançamento. O álbum “Unstoppable”, de outubro de 2017, estreou em segundo lugar na lista de vendas da Billboard Top Latin Album. Ouça e baixe aqui.