Felipe Alcântara lança nova música, “Nem Pensar”, em parceria com a cantora Lucy Alves

O cantor e compositor Felipe Alcântara, o “Felipinho”, como é carinhosamente conhecido, acaba de lançar a música “Nem Pensar”. Ouça e baixe aqui. A canção é o resultado da parceria do cantor com a também paraibana Lucy Alves. Em suas redes sociais, Felipe disse: “Estamos aqui gravando uma música nova com a participação dessa amiga, que aceitou meu convite. Estou muito feliz”. E Lucy completou: “Tá muito lindo! Tá incrível!”.

No final de julho, o cantor disponibilizou a música “Ela é Assim”. A canção é um rock com uma mistura de pandeiro e triângulo, instrumentos característicos da sonoridade nordestina. A composição é de Felipe em parceria com Estêvão Queiroga e conta com uma letra bem-humorada que fala sobre um casal que, apesar das diferenças, faz o amor prevalecer. Gravado no Playco Stúdio, em São Paulo, com produção musical de Estêvão Queiroga, a música revela uma nova sonoridade do artista, o forrópop. Ouça e baixe aqui.

Felipinho vem crescendo em todas plataformas de streaming com a música “Dias Mais Belos”, que está na playlist “50 Mais Virais do Brasil”, no Spotify .

Depois de quase um ano dedicado à produção de um novo projeto musical e à sua família, o artista lança sua carreira solo unindo os sons do Nordeste à música pop. Felipe Alcântara foi cantor da banda Os Gonzagas, semifinalista do programa SuperStar, da Rede Globo.