Edson & Hudson apresentam novo single e videoclipe: “Te Amei Pra…”

A dupla Edson & Hudson aposta no ‘modão’ e lança hoje o seu segundo single, “Te Amei Pra…”. Ouça e baixe aqui. Moderna sim, mas sem perder a tradição das verdadeiras raízes sertanejas. A sofrida e ao mesmo tempo divertida canção chega hoje a todas as plataformas digitais. A dupla também estreia hoje o videoclipe oficial, que conta com a direção de Rafael Nicolau, disponível no canal oficial da dupla no Youtube. Assista:

Te Amei Pra…”, é uma composição de Bruno Mandioca, Henrique Batista, Celi Junior, Gui Prado, Vinni Miranda e Thallys Gui, selando a parceria de sucesso de Edson e Hudson com a Live Talentos e a Universal Music. Um dos destaques da canção fica para os dois violões gravados por Hudson, proporcionando um dueto requintado. Misturados ao cajon, baixo, sanfona e a afinação e extensão vocal inconfundíveis de Edson, o público poderá conferir um dos ‘modões’ mais extraordinários e tradicionais já apresentados pelos irmãos.

O clipe foi gravado no ‘Cowboys Bar’, no dia 14 de junho, em São Paulo. Bem ao estilo velho oeste, com luz baixa e elementos que remetiam a época, eles subiram ao palco e deram uma canja. “Não tinha nada preparado, não era uma superprodução. Gravamos em uma quinta qualquer, dia de abertura normal da casa. A simplicidade, que era o nosso plano, fez toda a diferença”, diz Edson. “Precisávamos de um clima particular, dos amigos que se reúnem e saem para beber e conversar. Claro que não demorou nada para que a música fosse cantada por todos, aliás, ela tem essa característica”, fala Hudson.

Revivendo as próprias recordações pessoais, eles soltam a voz em uma polca paraguaia que fala daquele amor “rasgado”, tão característico da dupla. “Foi amor à primeira vista, não apenas pela nossa história, já que somos fãs declarados de Milionário e José Rico e Chitãozinho e Xororó, mas porque ela é realmente contagiante”, diz Edson. “É uma música que precisa de um artista que cante muito e, neste caso, tínhamos dois. A canção se assemelha muito às músicas sertanejas antigas. Talvez tenha sido o maior desafio, manter as características, sem deixar de ser atual”, explica Ricardo Gama, produtor musical que assina a obra.

Embora ainda estejamos colhendo os bons frutos do nosso último DVD, resolvemos que era hora de inovar e lançamos um novo single com direito a clipe! ‘Te Amei Pra…’ certamente fará parte de muitos momentos felizes, nossos e do nosso público. É o nosso maior desejo”, encerram.