Lyric video de “Goodbye, Farewell”, música tema do novo filme da Disney, “Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”, já está disponível

Acaba de ser disponibilizado o lyric video de “Goodbye, Farewell”, música tema do novo filme da Disney, “Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”. Assista:

A trilha sonora do filme, assinada por Geoff Zanelli e Jon Brion, lançada no último dia 3, está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui.

O filme, que estreia no próximo dia 16 de agosto, tem direção de Marc Forster e foi roteirizado por Alex Ross Perry e Allison Schroeder, com base em uma história de Alex, contando com os personagens criados por A.A. Milne. O longa é estrelado por Ewan McGregor, Hayley Atwell, Bronte Carmichael e Mark Gatiss. O filme também apresenta as vozes de Jim Cummings (Winnie the Pooh), Chris O’Dowd (Tigger), Brad Garrett (Eeyore), Toby Jones (coruja), Nick Mohammed (leitão), Peter Capaldi (coelho) e Sophie Okonedo (Kanga). Christopher Robin (Ewan McGregor) já não é mais aquele jovem garoto que adorava embarcar em aventuras ao lado de Ursinho Pooh e outros adoráveis animais no Bosque dos 100 Acres. Agora um homem de negócios, ele cresceu e perdeu o rumo de sua vida, mas seus amigos de infância decidem embarcar no mundo real para ajudá-lo a se lembrar que aquele amável e divertido menino ainda existe em algum lugar.