Ouça “Working Me”, e mais duas faixas lançadas pelo cantor Quavo

O rapper Quavo acaba de lançar três músicas inéditas. Ouça “W O R K I N G M E”, além das faixas: “B U B B L E G U M” e “L A M B T A L K”.

Quavo foi indicado ao GRAMMY® 2018, com o trio Migos, do qual faz parte juntamente com os rappers Takeoff e Offset. O trio lançou o videoclipe de “Narcos”, em junho desse ano, e já conta com mais de 53 milhões de visualizações no YouTube. Assista:

Em colaboração com DJ Durel, o Migos apresentou a faixa “Hot Summer”. Ouça e baixe aqui. A parceria dos artistas vem de longa data e resulta nesta colaboração para mais um hit de verão. Os artistas lançaram “Culture II”, seu terceiro álbum de estúdio, disponibilizado em janeiro deste ano. Ouça e baixe aqui.

Culture”, de janeiro de 2017, recebeu o Certificado de Platina. Em dezembro de 2017, o Migos lançou a canção “Stir Fry”, que já passa de 23 milhões de streams no Spotify. Recentemente, também foi disponibilizado no YouTube o vídeo de “MotorSport”, parceria do trio com as rappers Cardi B e Nicki Minaj, atualmente com mais de 315 milhões de visualizações, enquanto no Spotify já passa dos 145 milhões de transmissões. Confira: