Os gatinhos Peti & Poá divulgam novo single e clipe, em todas as plataformas digitais. Ouça “Chicão da Sorte”

A dupla de gatinhos mais amada do Brasil, Peti & Poá estreia hoje o novo single, “Chicão da Sorte”, composta por Fernanda Nunes. Ouça e baixe aqui. A canção virá acompanhada de um videoclipe em desenho animado, criado por Andréa Nunes, que também tem estreia hoje. Assista:

A música foi e o desenho farão parte do álbum “Peti & Poá 2”, que chegará em breve às plataformas digitais pela Universal Music. Ambos foram criados por Fernanda e Andréa Nunes, idealizadoras da turminha Peti & Poá, que tem como alvo o público infantil de 0 a 5 anos de idade.

No clipe, que já está disponível no YouTube da dupla, a criançada poderá conferir a estória de um gatinho abandonado que vive nas ruas e fica todo sujo e molhado ao se esconder debaixo de um carro. Quando o carro dá a partida, ele fica tão nervoso e começa a latir ao invés de miar. Além de ser um gato que late, Chicão tem ainda uma marca inconfundível no bumbum, no formato de um trevo de quatro folhas. E dessa forma surge o Chicão da Sorte: Um gato sortudo que late.