Ariana Grande lança hoje seu tão aguardado quarto álbum de estúdio, “Sweetener”

Disco estreia na 1ª posição do chart de álbuns do iTunes em mais de 90 países

No próximo dia 20, cantora se apresenta no MTV Video Music Awards, com a performance de “God Is A Woman”

A superstar indicada ao Grammy®, recordista em vendas e dona de diversos certificados de platina Ariana Grande, lança hoje seu tão aguardado quarto álbum de estúdio, “Sweetener”. O álbum estreou em 1° lugar no Chart de Álbuns do iTunes em mais de 90 países. “Sweetener” inclui três faixas lançadas anteriormente, “No Tears Left To Cry”, certificado de platina, “The Light Is Coming”, e o atual segundo single “God Is A Woman”.

Ouça e baixe o disco aqui.

Ariana está preparando a performance de estreia de “God Is A Woman” na televisão, durante sua apresentação no MTV Video Music Awards, que acontece nesta segunda-feira, dia 20 de agosto. “God Is A Woman” foi apresentada com um videoclipe de empoderamento feminino, dirigido pelo diretor ganhador do Grammy® Dave Meyer, que também dirigiu os clipes de “The Light Is Coming” e “No Tears Left to Cry”. Os três clipes combinados já foram visualizados no VEVO mais de 607 milhões de vezes.

Ariana vai apesentar as músicas do novo disco em uma miniturnê promocional chamada “The Sweetner Sessions”, com três apresentações intimistas em Nova York, Chicago e Los Angeles. Algumas das músicas apresentadas no show de Chicago, poderão ser vistas posteriormente no Instagram da cantora, dentro da IGTV. Fique ligado!

Sobre Ariana Grande

Com seus vocais poderosos e alcance surpreendente, Ariana Grande surgiu como uma das artistas mais magníficas e incrivelmente bem-sucedidas da música pop atual. Aos 24 anos, ela produziu três álbuns de platina e ultrapassou 18 bilhões de transmissões, além de receber quatro indicações ao GRAMMY® e ter oito hits no Top 10 na Billboard Hot 100. Com o disco “Dangerous Woman”, aclamado pela crítica em 2016, Ariana desafia de maneira ousada as expectativas e revela toda a força de sua voz (recentemente considerada como um “instrumento extraordinário, versátil e ilimitado” em sua aparição na lista das “100 Pessoas Mais Influentes” da revista Time).

Desde sua estreia no álbum “Yours Truly”, de 2013 (com o megahit “The Way”), Ariana trouxe sua marcante presença vocal para um novo estilo dentro do gênero pop, misturando R&B, soul e música eletrônica com nuance e segurança. Lançado em 2014, seu trabalho seguinte, “My Everything”, recebeu uma indicação ao GRAMMY® de Melhor Vocal de Álbum Pop e gerou os sucessos, 6 vezes platina, “Problem” e “Bang” (que foi indicado ao GRAMMY® como Melhor Pop Duo/Performance de Grupo). Ariana abraçou uma visão mais natural para produzir o disco “Dangerous Woman”. A revista Pople destacou que o álbum “celebra o poder feminino”, a revista Entertainment Weekly parabenizou a cantora por “ter algo significativo para dizer, com sua voz impressionante – uma das mais requintadas da cena pop atual”. A artista terminou sua bemsucedida turnê Dangerous Woman, com mais de 85 apresentações em grandes arenas ao redor do mundo.

Ao longo dos anos, a atriz de longa data e ex-estrela da Broadway comprovou o alcance de seu talento ao aparecer nas peças “Scream Queens” e “Hairspray Live!” e exibiu suas habilidades cômicas ao apresentar o renomado “Saturday Night Live”. Com suas mídias sociais, agora com mais de 200 milhões de seguidores, Ariana também recebeu inúmeros elogios do MTV Video Music Awards, do iHeartRadio Music Awards e do American Music Awards (incluindo o cobiçado prêmio de “Artista do Ano”).

O single recente de Ariana, “No Tears Left To Cry” estreou em 1° lugar no iTunes em 88 países e começou a próxima era do seu quarto álbum de estúdio “Sweetener”. Com o lançamento de “No Tears Left To Cry”, ela se tornou a primeira artista na história da música a ter o single de estreia des seus quatro álbuns no Top 10 da Billboard Hot 100. Este ano, ela foi agraciada com as prestigiadas capas de revista da Next Generation Leaders da TIME, FADER e Vogue britânica.