Lele Pons assina com Universal Music, e lança seu primeiro trabalho musical oficial. Confira “Celoso”

Eleonora Pons Maronese, mais conhecida como Lele Pons, agora não é mais apenas uma celebridade da internet. A atriz e dançarina venezuelana, naturalizada norte-americana acaba de lançar seu primeiro trabalho oficial como cantora, “Celoso”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui.

A canção já chega acompanhada de um videoclipe oficial, que conta com a direção de Rudy Mancuso. Confira:

Lele ficou conhecida mundialmente em 2015, através de seus vídeos de seis segundos no serviço de compartilhamento de vídeo Vine. No dia 13 de junho de 2016, ela atingiu 8,4 bilhões de loops no Vine, que a tornaram a pessoa com mais loops no aplicativo e a estrela feminina mais seguida na rede social. Além de desempenho impressionante no Vine e no Instagram, onde conta com mais de 26,7 milhões de seguidores, ela tem uma página com mais de 4 milhões de curtidas no Facebook e seu canal no YouTube conta atualmente com mais de 10 milhões de inscritos.

Ainda em 2016, publicou o livro “Surviving High School” (“Sobrevivendo ao Colegial”, em tradução livre), escrito em parceria com a best-seller Melissa de la Cruz. No romance, Lele Pons faz graça com as piadinhas e provocações que sofreu durante a adolescência, em Miami. Nascida em Caracas, ela se mudou para os Estados Unidos com 5 anos e nunca perdeu o sotaque latino, o que motivou as inúmeras chacotas ouvidas por ela.

Seu sucesso digital a levou para participações como atriz em séries como “Scream”, da MTV, em 2016, e filmes como “O Espaço Entre Nós”, de 2017. Ela também já participou de alguns videoclipes, como “Havanna”, da cantora Camila Cabello; “Summer”, do DJ Marshmello, e “The Middle”, de Zedd, Maren Morris e Grey. Confira:

Em 2018 já tivemos uma pequena prova do talento musical de Lele, ela cantou junto com Matt Hunter na faixa “Dicen”. Assista ao videoclipe:

Lele Pons também foi uma das apresentadoras do Teen Choice Awards 2018, ao lado do cantor e ator Nick Cannon, realizado no último final de semana.

Para mais informações, acesse as redes sociais da artista.