Marshmello lança novo single, “Happier”, em parceria com a banda Bastille

Um dos maiores e mais respeitados DJs e produtores do planeta, responsável por alguns dos maiores sucessos da música eletrônica, Marshmello, de apenas 22 anos, acaba de lançar mais uma parceria que tem tudo para ser um sucesso. “Happier” conta com a participação da banda britânica Bastille. Ouça e baixe aqui.

Somente nesse ano, o DJ lançou vários sucessos, entre eles a parceria com o falecido rapper Lil Peep, intitulado “Spotlight”. Marshmello e Slushii fizeram outra colaboração para lançar o single “There x2”. Ele também trabalhou com a cantora Anne-Marie, na faixa “FRIENDS”, que alcançou #3 Global Spotify peak. E realizou uma colaboração com Logic, “Everyday“, que faz parte do último álbum do rapper, que você pode ouvir e baixar acessando aqui. O último lançamento do DJ foi um single com o rapper americano Juicy J e com o cantor britânico James Arthur, intitulado “You Can Cry”.

A parceria entre o DJ e a banda Bastille foi anunciada essa semana e pegou os fãs de surpresa, já que os britânicos atualmente estão em turnê, onde vêm fazendo várias participações em grandes festivais por todo o planeta, como a edição lusitana do Rock in Rio e a francesa do Lollapalooza. No Instagram, a banda escreveu: “Ano passado escrevemos uma música chamada ‘Happier’ e imaginamos que ela seria ótima como uma colaboração. Nos divertimos muito trabalhando com Marshmello, que conseguiu tirar alegria da melancolia. É sempre legal entrar no universo do outro por um minuto. E estamos animados que ela finalmente será lançada na sexta”.

Este é o primeiro lançamento da Bastille desde o single “Quarter Past Midnight”, liberada em maio desse ano. O álbum “Doom Days”, sucessor de “Wild World”, de 2016, ainda não tem data de lançamento.

Para mais informações sobre a Bastille, acesse o site oficial da banda.
Para saber mais sobre o DJ Marshmello, acesse o site oficial do artista.