O cantor Jão lança novo álbum, “Lobos”, além do single e videoclipe de “Vou Morrer Sozinho”

Considerado um dos nomes mais promissores do pop brasileiro para 2018 e vencedor do Prêmio MTV MIAW na categoria que celebra as revelações da música nacional, Jão acaba de lançar “LOBOS”, seu primeiro álbum. Ouça e baixe aqui.

O projeto chega ao público apenas dois dias após o lançamento do single “Vou Morrer Sozinho”, que estreou direto na lista das 50 músicas mais tocadas do Spotify Brasil e foi #1 nos trending topics do Twitter mundial, na última terça-feira (14). Ouça aqui. O clipe da nova faixa, já conta com mais de 340 mil visualizações e está disponível no canal oficial do artista, no YouTube. Assista:

LOBOS” conta com 10 faixas, todas escritas por Jão em parceria com Pedro Tófani, e com a participação do cantor português Diogo Piçarra, na canção “Aqui”.

Em seu primeiro álbum, Jão traz uma fusão dos elementos e batidas do pop às sonoridades regionais brasileiras. Compositor e coprodutor de todas as músicas, o cantor apresenta uma série de narrativas pessoais que deixam visíveis suas fragilidades, tristezas e medos. No melhor estilo “sofrência pop”, ele encara o desafio de desbravar novas possibilidades e temáticas para o gênero. “A gente vive um momento onde se canta muito sobre ser forte, ter autoconfiança, estar por cima em uma relação e isso tudo é muito bonito, mas eu não me sinto necessariamente assim. Nós também somos feitos de sentimentos dos quais não temos orgulho e é sobre eles que eu canto em LOBOS”, completa Jão.

De Américo Brasiliense, no interior de São Paulo, Jão foi descoberto na internet e logo começou a produzir o próprio repertório em parceria com a Head Media – dos produtores Pedro Dash e Marcelinho Ferraz – e a Universal Music. Em janeiro deste ano, lançou o single “Imaturo”, que alcançou o topo da parada viral no país e figurou entre as 100 músicas mais ouvidas do Brasil, tanto no Spotify quanto nas rádios. Agora, Jão se prepara ainda para a realização de uma turnê nacional, que será anunciada em breve.