VMA 2018: Ariana Grande, J Balvin, Post Malone e Avicii são os grandes destaques da noite

Realizado na noite de ontem (20), no Radio City Music Hall, em Nova Iorque, EUA, o Video Music Awards 2018 premiou os grandes destaques da música mundial.

Um dos grandes vencedores da noite foi o latino J Balvin, que levou para casa dois astronautas: um na categoria “Melhor Clipe Latino”, pelo vídeo de “Mi Gente”, e um dos prêmios mais importantes da noite, “Clipe do Verão”, com “I Like It”, parceria com a rapper Cardi B e Bad Bunny.

Outro grande destaque da noite foi Post Malone, que levou o cobiçado prêmio de “Música do Ano” por “Rockstar“. O artista também protagonizou uma parceria inusitada: depois de apresentar sua música, o rapper se juntou a banda de rock Aerosmith para encerrar a cerimônia do VMA. Ele acompanhou a banda de Steven Tyler e Joe Perry, tocando guitarra em duas músicas. Confira a apresentação:

A rapper Nicki Minaj foi a primeira a subir ao palco para pegar seu astronauta de prata por “Chun-Li“, que levou o prêmio de “Melhor Clipe de Hip-Hop”. Assista:

Outro grande momento do VMA foi a homenagem ao DJ Avicii, morto em abril deste ano, que ganhou um prêmio póstumo na categoria “Melhor Clipe de Música Eletrônica” por “Lonely Together“, em parceria com Rita Ora. Assista ao videoclipe:

A cantora Ariana Grande também levou para casa o prêmio de “Melhor Clipe de Pop”, por “No Tears Left To Cry“. Mas a artista surpreendeu mesmo com a performance de “God Is A Woman“, onde recriou uma versão feminina da Santa Ceia, levando para o palco sua mãe, avó e prima. Assista a apresentação:

Shawn Mendes apresentou o hit “In My Blood”. Assista a performance:

O rapper Logic e Ryan Tedder também fizeram juntos uma performance da música “One Day”. Confira a apresentação:

Confira abaixo os vencedores da noite:

MELHOR CLIPE DE HIP HOP
Nicki Minaj – “Chun-Li”

MELHOR CLIPE POP
Ariana Grande – “No Tears Left to Cry”

MÚSICA DO ANO
Post Malone ft. 21 Savage – “rockstar”

MELHOR CLIPE LATINO
J Balvin, Willy William – “Mi Gente”

MELHOR CLIPE DE MÚSICA ELETRÔNICA
Avicii ft. Rita Ora – “Lonely Together”

MELHOR CLIPE DE ROCK
Imagine Dragons – “Whatever It Takes”

MÚSICA DO VERÃO
Cardi B, Bad Bunny & J Balvin – “I Like It”

MELHOR EFEITO VISUAL
Kendrick Lamar & SZA – “All The Stars”, por Loris Paillier