Rafa Gomes, finalista do The Voice Kids, lança o single “Meia Colorida”

A cantora mirim Rafa Gomes, finalista da primeira temporada do The Voice Kids, exibido em 2016, lança seu primeiro single pela Universal Music Brasil. A canção “Meia Colorida”, que está disponível nas plataformas digitais do Brasil e de Portugal, fará parte do álbum “Deixe Levar”, composto por 10 faixas, que será lançado em breve. Ouça aqui.

Meia Colorida”, que é um gostoso pop/folk, foi gravada no Estúdio Hitz, em Curitiba (PR), e produzida na versão duo, que conta com a participação especial de Filipa Ferreira, finalista do The Voice Kids Portugal. E foi depois de fazer muito sucesso por lá, com o vídeo “História de uma Gata”, que a mãe da cantora mirim portuguesa procurou a família da Rafa para uma parceria, que foi aceita imediatamente. Após o lançamento do single “Meia Colorida”, as duas artistas se encontrarão em Portugal para gravarem juntas o clipe, na cidade de Oeiras. A música foi composta por Vitória Vianna, de 26 anos, mas que compõe desde os sete, fala da pureza da criança e da importância de se levar a diversão e a leveza da infância para o resto da vida.

Rafa Gomes, que tem apenas 12 anos de idade, hoje com 800 mil seguidores no YouTube, tem envolvimento com música desde criancinha. Ela estuda piano e técnica vocal e foi incentivada pela mãe, que é formada em educação musical e dona de uma escola de música. Contudo, mesmo com pouco tempo de carreira, Rafa já cantou com consagrados nomes da música brasileira, como Roberto Carlos, Tiago Iorc, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Toquinho e Preta Gil.

A cantora mirim também já mostrou voz angelical num show de música, teatro e dança, denominado “Rafa, o Musical”, apresentado no Teatro Positivo, em Curitiba, em 2016. Depois, participou da trilha sonora de “Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood” e ainda gravou “História de Uma Gata” e “Piruetas”, clássicos da obra “Saltimbancos”. Em sua primeira apresentação no exterior, Rafa foi convidada para abrir a oitava edição do evento anual promovido pelo Hospital Pequeno Príncipe, em Nova Iorque, onde interpretou Michael Jackson, ao lado do cantor e ator Tiago Abravanel.