Thiago Brado lança seu novo álbum, “Pulsar”, além do clipe de “Gratidão”

Com algumas canções já consagradas pelo público religioso, o cantor e compositor pop católico Thiago Brado lança hoje o álbum “Pulsar”, nas plataformas digitais. Ouça aqui. No mesmo dia, o cantor também disponibiliza, em seu canal na Vevo, o clipe inédito da canção “Gratidão”. A faixa, que integra o repertório do álbum, foi composta por Deré, produtor de Thiago. O videoclipe, produzido pela TB Produções e dirigido por Tiago Benetti, extraído do show do cantor realizado em Franca (SP), que também foi lançado no formato DVD. Assista ao clipe:

Composto por 13 faixas, sendo 90% delas composições de safra autoral, “Pulsar” traz quatro faixas inéditas, “Nova Manhã”, “Aqui Estou”, “Adoração”, “De Volta à Vida”, além dos maiores hits do cantor, como “Minha Essência”, “Meu Alvo”, “Não Estou Só” e “Nova Manhã”. Das 13 canções do álbum “Pulsar”, três delas foram lançadas recentemente pela Universal Music. O single de estreia na gravadora foi “Verdades do Tempo”. Ouça ou baixe aqui. A canção também ganhou um videoclipe, extraído do show. Assista:

O segundo single do álbum, “Quero Ver o Céu”, lançado em março, também ganhou registro em clipe. Assista:

Em abril, o cantor fez o lançamento do single “Eu me Rendo”.

Thiago Brado conta que suas composições são inspiradas em situações do cotidiano, sua relação com as pessoas e com Deus. “Estou com uma expectativa bem grande em relação a esse trabalho, pois acreditamos que podemos alcançar novos públicos através dessa parceria com a Universal Music”, diz o cantor.