Rapper Logic estreia vídeo para a música “One Day”, com a participação de Ryan Tedder do OneRepublic

O artista multiplatinado e indicado ao GRAMMY® Logic é um dos artistas mais ouvidos em plataformas de streaming no mundo, com bilhões de transmissões. E é com este currículo que ele lança hoje o vídeo para a música “One Day”, que conta com a participação de Ryan Tedder, vocalista do OneRepublic. Assista:

A canção também já está disponível para download e streaming. Ouça e baixe aqui. Seu último trabalho, o disco “Bobby Tarantino II”, divulgado em março deste ano, estreou em primeiro lugar na Billboard 200. Com mais de 123 milhões de streams em sua semana de lançamento, “Bobby Tarantino II” é o segundo projeto de Logic a alcançar o topo da Billboard. Com destaque para o single “Everyday”, em parceria com DJ Marshmello, outros nomes de peso fazem parte do projeto, como 2 Chainz, Big Sean e Wiz Khalifa.

O sucesso do novo trabalho vem logo após o terceiro álbum de estúdio, “Everybody”, de maio de 2017. Ouça e baixe aqui. O single “1-800-273-8255”, feito em parceria com Alessia Cara e Khalid, recebeu quatro vezes o certificado de Platina pela RIAA e duas indicações ao GRAMMY®, trazendo conscientização sobre saúde mental e prevenção do suicídio para a pauta nacional, selando assim o caminho de Logic para o sucesso mundial. O vídeo conta com mais de 282 milhões de visualizações no YouTube. Assista: