O hit “Calypso”, do cantor Luis Fonsi, ganha um remix cheio de estilo com a participação de Karol G

Luis Fonsi lança hoje em todas as plataformas digitais o remix do hit “Calypso” que, desta vez, conta com a participação da cantora Karol G. Ouça e baixe aqui.

Já nos primeiros acordes de “Calypso”, composta por Luis Fonsi, Dyo, Mauricio Rengifo, Andrés Torres, Stefflon Don e produzida pelos vitoriosos Andrés Torres e Mauricio Rengifo, você é transportado imediatamente em uma viagem de verão, onde a diversão e a dança te esperam. A versão original da música já veio carregada de estilo com a participação da rapper britânica-jamaicana Stefflon Don. Ouça e baixe aqui. A canção chegou acompanhada por seu vídeo, já com mais de 140 milhões de views no YouTube. Assista:

O videoclipe foi dirigido por Carlos Perez, diretor de criação da Elastic People e responsável pelos vídeos mais assistidos de Luis Fonsi, como o megahit mundial “Despacito”, que tem impressionantes 5.4 bilhões de visualizações, e “Échame La Culpa”, parceria de Fonsi com Demi Lovato, que tem mais de 1.5 bilhão de views.

Calypso” promete se tornar outro sucesso internacional para a carreira artística multipremiada e versátil de Fonsi, que continua a preencher estádios e teatros com sua aclamada turnê mundial “Love and Dance World Tour”.