Sir Paul McCartney lança novo single, “Fuh You”

Sir Paul McCartney acaba de lançar o single “Fuh You”, faixa integrante do repertório de seu novo álbum, “Egypt Station”, que será lançado no dia 7 de setembro. Ouça e baixe aqui. Gravado em Los Angeles, Londres e Sussex, o disco foi produzido, quase que completamente, por Greg Kurstin (Adele, Beck, Foo Fighters), com exceção de uma faixa, com produção assinada por Ryan Tedder, do OneRepublic. As duas primeiras faixas do álbum divulgadas foram as inéditas “I Don’t Know” e “Come On To Me”.

No final de junho, o cantor participou do programa “Late Late Show With James Corden” e falou sobre o novo projeto, além de mostrar novos e antigos sucessos e passear de carro pelas ruas de Liverpool. O vídeo da participação de Paul McCartney no programa já acumula mais de 30 milhões de visualizações no YouTube. Assista:

Egypt Station” é o primeiro disco de músicas inéditas do artista desde o bem-sucedido “New”, de 2013. A arte da capa do novo álbum traz uma das pinturas de Paul, batizada com o mesmo nome. Ouça e baixe aqui.