E mais…

O astro J Blavin acaba de ultrapassar a incrível marca de 1 bilhão de streams na Apple Music. Além de ter conquistado dois astronautas no VWM 2018, no último dia 20. O cantor ganhou na categoria “Melhor Clipe Latino”, pelo vídeo de “Mi Gente”, e um dos prêmios mais importantes da noite, “Clipe do Verão”, com “I Like It”, parceria com a rapper Cardi B e Bad Bunny.

Mi Cama”, o hit internacional da cantora Karol G, e seu remix com J Balvin e Nicky Jam, alcançaram nesta semana o primeiro lugar no Latin Airplay Chart da Billboard, no Latin Rhythm Chart e no Airplay Chart, em Porto Rico. O single também foi reconhecido cinco vezes com Certificado de Platina pela RIAA, nos Estados Unidos, e conta com Certificado de Platina na Espanha, México, Colômbia Equador e Peru. A canção marca o primeiro número 1 de Karol G no Latin Airplay Chart da Billboard e o primeiro da nova geração de artistas femininas da América do Sul. A primeira posição chega logo após a estreia do vídeo de “Mi Cama Remix”, que conta com mais de 34 milhões de visualizações em sua primeira semana e ficou em 4º lugar no Global Songs Chart do YouTube. Assista:

The Fame”, álbum de estreia da cantora Lady Gaga acaba de completar 10 anos de seu lançamento. Ouça e baixe aqui. O repertório do disco conta com os hits “Just Dance” e “Poker Face“, que deram destaque à cantora. “Just Dance” marca a primeira vez de Lady Gaga no topo da Billboard Hot 100, dos Estados Unidos. Já “Poker Face” esteve na liderança de quase todas as paradas da indústria musical e foi o segundo número um consecutivo de Lady Gaga no Hot 100.