Sandy lança os dois primeiros episódios de “Nós VOZ Eles”, com a participação de Maria Gadú e Lucas Lima. Ouça as faixas-tema “No Escuro” e “Areia”

Ilustres convidados, poltronas escolhidas de forma minimalista, boa música, grandes histórias e muita emoção. São esses os elementos que compõem a websérie “Nós, Voz, Eles”, novo projeto da Sandy, que abre o estúdio da sua casa e recebe grandes artistas da música brasileira para compartilharem e criarem memórias juntos. Os episódios estão disponíveis na página oficial da cantora no YouTube. Assista.

A websérie, “Nós, Voz, Eles”, estreou no último dia 21 e contou com dois episódios, excepcionalmente esta semana. Em cada um dos oito capítulos, a cantora recebe grandes artistas e lança um clipe e uma música. No primeiro episódio a convidada foi Maria Gadú, com a faixa “No Escuro”. Ouça e baixe aqui. O clipe da canção tem sua estreia hoje. Acesse:

O segundo episódio contou com a participação de Lucas Lima, também diretor musical. Já está disponível em todas as plataformas digitais a faixa “Areia”. Ouça e baixe aqui. Sandy e Lucas contaram como foi o processo de gravação da música “Areia”. O clipe da música tem sua estreia hoje. Acesse:

Os demais capítulos terão lançamento a cada duas semanas, sempre às terças, às 19h, com o webdocumentário, e às sextas, single e clipe. Além de Maria Gadú e Lucas Lima, o projeto segue com o músico Mateus Asato, o duo AnaVitoria, Thiaguinho, a Banda Melim, a cantora Iza e o pai de Sandy, o aclamado Xororó.

Este projeto também resultou em turnê homônima, que estreia em agosto, no Rio de Janeiro, 25, e São Paulo, dias 30 e 31, no Credicard Hall. As canções lançadas durante os episódios serão incluídas no repertório da nova turnê, conforme lançamento nas plataformas digitais.