Padre Reginaldo Manzotti lança o clipe “Mais Perto do Meu Deus”. Música faz parte do álbum “Tá na Mão de Deus”, que acaba de conquistar Disco de Ouro

O multitalentoso Padre Reginaldo Manzotti acaba de lançar o clipe de “Mais Perto do Meu Deus”, faixa que faz parte do álbum “Tá na Mão de Deus”, lançado pela Universal Music em abril deste ano, recentemente certificado com Disco de Ouro. Assista:

O trabalho, que já está disponível em seu canal oficial no YouTube, foi gravado no Gramaphone Estúdios, em Curitiba (PR), e contou com uma equipe de profissionais de alta performance. A direção é assinada por Cyro Ridal, produção de Carina Basso, coordenação de edição de Renan Borges, edição de Lucas Fernando Lopes e direção de áudio de Fernando Cezar Gumiero.

Com um terço na mão em um ambiente que transmite paz, o padre, que é sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, conta a melodia que diz: “Quando a aflição bater, com fé ei de dizer, mais perto do meu Deus, o Pai do céu”.

A música, que fala na confiança em Deus, é de autoria da Irmã Custódia e teve participação especial no clipe de diversos músicos, como Caio de Carvalho (arranjos), Jean Carlo da Silva (piano), Agostinho Magalhães (bateria), Jonas Antônio Cella (contrabaixo), Juliano Floriani (guitarra e violão), Luiz Fernando Fonseca (teclado e acordeom), além dos backing vocals Elizabeth Lopes e Marcos Vinicius dos Santos.