“Rap do Tomate” é o novo single e clipe da charmosa dupla de gatinhos Peti & Poá

A dupla de gatinhos mais amados pelas crianças de todo o Brasil, Peti & Poá, lança hoje o single “Rap do Tomate”. A música faz parte do CD e DVD Peti & Poá 2, que serão lançados em breve pela Universal Music. Ouça aqui.

No mesmo dia de lançamento do single, a criançada também poderá conferir o clipe do “Rap do Tomate”, que conta a estória do Tomate metido e uma linda lição contra o preconceito, feito com os desenhos impecáveis de Andréa Nunes e produzido com um dos melhores softwares profissionais de animação, o mesmo usado pelos estúdios da Pixar. Assista ao clipe:

A canção conta a estória de um tomate que se acha melhor do que os outros legumes e verduras, por ser da cor vermelha e possuir vitaminas A e C. O pano de fundo é narrado com a ideia de usar cores como uma referência à cor da pele e as vitaminas presentes nos legumes e verduras. “Como essência, daquilo que cada um traz dentro de si, para trabalhar a questão do preconceito e discriminação junto às crianças”, explica Fernanda Nunes, autora da canção e uma das criadoras da dupla Peti & Poá.