As estrelas Aitana e Ana Guerra apresentam o videoclipe do remix de “Lo Malo”, com a participação das cantoras Tini e Greeicy

As cantoras Aitana e Ana Guerra acabam de lançar o videoclipe do remix de “Lo Malo”, com a colaboração da argentina Tini e da colombiana Greeicy, que traz as quatro artistas em um fundo colorido. Assista:

O remix tem a produção de Mango e Nabález e foi disponibilizado pelas cantoras, em julho, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui.

Aitana e Ana Guerra se conheceram durante a participação no programa “Operación Triunfo”, na TVE espanhola. Juntas apresentam, com estilo renovado, uma colaboração incrível na nova versão de “Lo Malo”. Ouça e baixe aqui.

A música conta com videoclipe que já ultrapassa 65 milhões de visualizações. Assista:

A nova versão remix de “Lo Malo” traz um som urbano com raízes latinas, composta pelos hitmakers Will Sims e Jess Morgan, e adaptada ao castelhano por Brisa Fenoy. A canção, apresentada na sessão de gala do programa, alcançou o primeiro lugar em streams no Spotify na Espanha e ficou no Top 6 no Spotify Mundial, recebendo também o Certificado de Ouro e três vezes o Certificado Platina, na Espanha. Desde a estreia, a música obteve sucesso de público e crítica, com impacto nas redes sociais, além de acumular por mais de 30 vezes a posição mais alta nos charts de vendas em plataformas digitais, por várias semanas consecutivas.