O DJ Kungs e o duo Stargate apresentam três remixes da faixa “Be Rigth Here”

O DJ francês Kungs, juntamente com o duo norueguês Stargate e a colaboração de GOLDN, apresentam hoje três versões remix da faixa “Be Right Here”.

A primeira assinada por Tony Romera. Ouça e baixe aqui.
A segunda assinada por Wax Mofit. Ouça e baixe aqui.
E a terceira versão assinada por Mesto. Ouça e baixe aqui.

A versão original da canção está disponível em todas as plataformas de download e streaming desde o mês de junho. Ouça e baixe aqui.

O DJ Kungs une forças com os superstars do Stargate (o duo já realizou colaborações com artistas como Rihanna, Katy Perry, Sia) na produção do novo single e adiciona o frescor de GOLDN. A música é uma fusão das pistas de dança com vocais limpos, batidas ritmadas e sintetizadores. “Be Right Here” cria uma experiência auditiva única e inaugura um novo momento na carreira de Kungs. Com apenas 21 anos e grandes realizações em sua pouca idade, o DJ é estrela da cena musical francesa funk e house. Após o sucesso global do hit multiplatinado “This Girl”, que chegou ao 1º lugar em 45 países e acumulou mais de 1 bilhão de streams, o artista encontrou seu espaço em renomados festivais como Coachella e Lollapalooza. Assista ao videoclipe:

Seu estilo contagiante conta com pitadas de calor nas pistas de dança, carregando gêneros pop com tons de disco, soul, indie e mais.