Carrie Underwood lança hoje novo disco, “Cry Pretty”

Videoclipe de “Love Wins”, com meio milhão de visualizações, também já está disponível

Carrie se apresenta na TV americana, nos programas The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Today Show Summer Concert Series, CBS Sunday Morning, The Ellen Show e será uma das performers do iHeart Radio Music Festival, além de receber sua estrela na Calçada da Fama, em Hollywood.

A estrela global e multiplatinada, Carrie Underwood está de volta com o lançamento de seu mais novo disco de estúdio, “Cry Pretty”, disponível hoje em todas as plataformas digitais. A artista coescreveu nove das 13 faixas do álbum e produziu todas ao lado de David Garcia. Ouça e baixe aqui.

Cry Pretty” já recebeu ótimas críticas pré-lançamento. A revista Rolling Stone declara que Carrie é a “maior voz da música country, como o novo disco reafirma” e a revista Entertainment Weekly chama o álbum de “seu trabalho mais vulnerável da carreira até o momento”.

No meio da promoção para o lançamento do disco, Carrie Underwood tem apresentações marcadas para diversos programas da televisão americana no mês de setembro, como Today Show Summer Concert Series (14), CBS Sunday Morning (16) e The Ellen Show (19). No dia 20 de setembro, a cantora receberá sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood e irá se apresentar, no dia 22, no iHeart Radio Music Festival, em Las Vegas.

Para comemorar e aumentar a expectativa para lançamento, Carrie divulgou também nesta semana o vídeo da canção “Love Wins”, uma das faixas que compõem o álbum. Assista:

Lançado no dia 11, o video já acumula quase meio milhão de visualizações. A produção é poderosa, alegre e colorida e foi dirigida por Shane Drakes. Sobre a faixa, Carrie disse: “A música traz esperança. Ela diz que não importa quem você seja, o que sente ou pensa, somos todos humanos. Merecemos amor. Todos merecemos respeito e deveríamos tentar mostrar isso um para o outro”. “Love Wins” é o novo single retirado do disco “Cry Pretty” e foi escrito por Carrie, em parceria com David Garcia e Brett James.

Confira a tracklist completa:
1. Cry Pretty
2. Ghosts On The Stereo
3. Low
4. Backsliding
5. Southbound
6. That Song That We Used To Make Love To
7. Drinking Alone
8. The Bullet
9. Spinning Bottles
10. Love Wins
11. End Up With You
12. Kingdom
Bonus Track: The Champion (featuring Ludacris)

Em maio 2019, Carrie inicia uma nova turnê, a The Cry Pretty Tour 360. Começando com um show em Greensboro, na Carolina do Norte, ela passa por 55 arenas ao redor dos Estados Unidos e Canadá. Os shows de abertura ficam por conta dos convidados Maddie & Tae e Runaway June.

SOBRE CARRIE UNDERWOOD:

A carreira da superstar Carrie Underwood começou quando ela venceu a 5ª edição do American Idol, em 2005, se tornando uma artista multitalentosa, que recebeu diversos reconhecimentos no mundo da música, televisão e cinema. Vencedora de sete prêmios GRAMMY®, Carrie já vendeu mais de 64 milhões de álbuns no mundo todo e lançou 26 singles Nº1, dos quais 13 eram de sua coautoria. No início do ano, ela lançou, ao lado de Ludacris, o mega hit, “The Champion”, que se tornou hino da NBC ao ser apresentado no Super Bowl LII, e mais tarde foi incorporado na cobertura das Olimpíadas de Inverno da emissora. A faixa ganhou o Certificado de Ouro pela R.I.A.A. Em 2013, Carrie estrelou o especial de TV vencedor do Emmy® “A Noviça Rebelde”, que teve mais de 44 milhões de espectadores. Ela também é a designer de uma linha de moda fitness e lifestyle chamada CALIA by Carrie Underwood, que foi lançada em 2015. Este ano, a cantora comemorou seu 10º aniversário como membro do Grand Ole Opry – importante teatro de shows em Nashville, muito respeitado na cena country americana. Ela retorna pela sexta vez como a voz do Sunday Night Football, da NFL, evento televisivo mais assistido nos Estados Unidos. Em novembro, Carrie apresenta o CMA Awards, ao lado de Brad Paisley.