Paul McCartney disponibiliza o videoclipe de “Fuh You”

Sir Paul McCartney acaba de lançar o videoclipe de “Fuh You”, single que faz parte do novo álbum de inéditas do ícone inglês. Assista:

Na última sexta (07), o cantor apresentou o disco “Egypt Station”. Ouça e baixe aqui. A faixa 11 do álbum, “Back in Brazil”, é uma homenagem do cantor ao Brasil e a seus milhares de fãs do país. Ouça e baixe aqui.

Algumas das faixas inéditas já haviam sido apresentadas durante a divulgação do novo álbum. Tratam-se da comovente “I Don’t Know”, “Come On To Me” e a moderna “Fuh You”, composição de McCartney com o vocalista da OneRepublic, Ryan Tedder.

Egypt Station” foi gravado entre Los Angeles, Londres e Sussex e produzido (com exceção de uma faixa de Ryan Tedder) por Greg Kurstin (Adele, Beck, Foo Fighters). A capa do novo projeto traz uma das pinturas de McCartney, também batizada com o mesmo nome do álbum, e chega cinco anos após o último lançamento do ex-Beatle, “New”, lançado em 2013. As 14 faixas de “Egypt Station” combinam para formar um repertório único, de uma inesquecível viagem musical. O novo trabalho resulta em uma viagem por um caleidoscópio milenar de músicas de diferentes eras e localidades, mas que mantém as raízes nos dias de hoje, com as melodias e letras inconfundíveis de Paul McCartney, guiadas por toda sua sensibilidade.