Prestes a se apresentar no Brasil, Thirty Seconds To Mars apresenta o single multiplatinado “Rescue Me”, no BBC’s Radio 1 Live Lounge. Assista!

O Thirty Seconds To Mars se apresentou nesta semana com uma performance ao vivo do single multiplatinado “Rescue Me”, no tradicional Live Lounge da BBC Radio 1. Assista:

A apresentação conta com a direção de Mark Romanek e ultrapassou mais de 75 milhões de visualizações desde seu lançamento, no último dia 10. A faixa faz parte do repertório do álbum “America”, lançado em abril. Ouça e baixe aqui. O álbum traz faixas com A$AP Rocky, além de uma faixa produzida por Zedd. Em “Love Is Madeness”, Jared Leto faz um dueto impressionante com a superstar Halsey, em uma faixa envolvente e misteriosa. Ouça aqui.

A banda está chegando ao Brasil com a “The Moonlith Tour”, para quatro apresentações em São Paulo, nos dias 26 e 27 de setembro, no Espaço das Américas; em Porto Alegre, no dia 29 de setembro, no Pepsi On Stage; e em Curitiba, no dia 30 de setembro, no Teatro Positivo.