Imagine Dragons lança a música “Zero”, que faz parte da trilha sonora de “Detona Ralph 2”

Imagine Dragons, banda vencedora do GRAMMY®, pelos seus mais recentes sucessos “Natural” e “Whatever It Takes”, escreveu e gravou a canção “Zero”, que faz parte da trilha sonora de “Detona Ralph 2”, da Walt Disney Animation Studios. A música, que faz parte da trilha sonora da Walt Disney Records, está disponível a partir de hoje. Ouça “Zero” aqui. O lyric vídeo também estreia hoje — confira:

Dirigido por Rich Moore e Phil Johnston, o filme “Detona Ralph 2” estreia nos cinemas dos Estados Unidos no dia 21 de novembro de 2018. No filme, o vilão do vídeo game Ralph luta contra a evolução de sua amizade com a companheira desajustada Vanellope von Schweetz. De acordo com o vocalista do Imagine Dragons, Dan Reynolds, os temas emocionais do filme refletem-se na canção “Zero”. “É um filme bastante oportuno, abordando algumas das questões de identidade e solidão única dessa geração da internet”, diz Reynolds. “A luta interna de Ralph pela autoaceitação realmente nos impactou. E essa música fala sobre isso”.

Moore adiciona: “É uma escolha arrojada para uma música que aparece nos créditos finais, porque é sobre alguém que se sente como um nada, um zero, alguém que nem sempre se sentiu digno, alguém que permitiu que todo o seu senso de personalidade dependesse de uma única amizade. Quando essa amizade é ameaçada, aparece a insegurança.” Johnston acrescenta: “Todos podemos nos relacionar com esse sentimento, mas a música nos diz que não estamos sozinhos. Eles alcançaram o objetivo do filme de uma forma que também faz você querer dançar.” E Reynolds diz: “A música é uma dicotomia em alguns aspectos, com letras às vezes pesadas com uma instrumentação bastante otimista. O resultado é um tom um tanto amargo, mas que pareceu apropriado dado à complexidade de Ralph como personagem”.

“Zero” já está disponível nas plataformas digitais:
Varejo
Amazon
Apple Music
Google
iTunes
Spotify

Faça o download da arte da capa do single AQUI.

SOBRE O FILME:
Em “Detona Ralph 2”, o vilão do vídeo game Ralph (na voz de John C. Reilly) e sua melhor amiga Vanellope von Schweetz (na voz de Sarah Silverman) deixam o conforto do fliperama na tentativa de salvar seu jogo, Sugar Rush. A busca os leva ao vasto e desconhecido mundo da internet, onde eles confiam nos internautas para ajudá-los a navegar. Ajudando-os com uma mão virtual estão o algoritmo chefe Yesss (na voz de Taraji P. Henson), o coração e alma do site de criação de tendências, “BuzzzTube,” e Shank (na voz de Gal Gadot), uma piloto durona de um jogo de corridas automobilísticas online chamado Slaughter Race, um lugar que Vanellope abraça incondicionalmente — tanto que Ralph se preocupado em perder a única amiga que já teve. O filme é dirigido por Rich Moore (“Zootopia”, “Wreck-It Ralph”) e Phil Johnston (co-autor “Wreck-It Ralph”, autor de “Zootopia”, “Cedar Rapids”) e produzido por Clark Spencer (“Zootopia”, “Wreck-It Ralph”, “Bolt”, “Lilo & Stitch”). “Ralph Breaks the Internet” chega aos cinemas no dia 21 de novembro de 2018.

SOBRE O IMAGINE DRAGONS:
Formado em 2009 e apresentando o vocalista Dan Reynolds, o guitarrista Wayne Sermon, o baixista Ben McKee e o baterista Daniel Platzman, o Imagine Dragons conquistou seguidores para a banda lançando independentemente uma série de EPs. Depois que Alex Da Kid os assinou com o selo KIDinaKORNER/Interscope, a banda fez sua estreia numa grande gravadora com o lançamento em 2012 de “Continued Silence”, um EP com o single 2xplatina “It’s Time”. “Night Visions” chegou mais tarde naquele ano e o Imagine Dragons se viu em uma trajetória ascendente na qual o álbum chegou ao segundo lugar na Billboard Top 200 e se tornou o primeiro álbum do Spotify Worldwide em 2013. “Night Visions” vendeu mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo. O segundo single do álbum, o 10xplatina ”Radioactive,” alcançou o primeiro lugar na parada da Billboard Rock e rendeu à banda um GRAMMY em 2014 na categoria Melhor Performance de Rock. O terceiro single, “Demons,” alcançou o primeiro lugar em todas as rádios Alternativas e Top 40 das rádios, e vendeu mais de 4 milhões de cópias nos Estados Unidos. O segundo álbum do Imagine Dragons, “Smoke + Mirrors”, estreou em primeiro lugar na Billboard Top 200 e vendeu 1,1 milhão de cópias em todo o mundo. O terceiro álbum de estúdio da banda, “Evolve”, foi lançado em junho de 2017 e ganhou duplo platina no período de um ano de seu lançamento. O primeiro single, “Believer”, ficou no topo da lista das rádios alternativas por 12 semanas, enquanto o seguinte, “Thunder,” alcançou o número 1 nas rádios Alternativas e top 40 nas rádios.