Felipe Araújo lança “Por Inteiro (Primeira Metade)”. Assista o vídeo do single “Atrasadinha”, com a participação de Ferrugem

O cantor Felipe Araújo lança hoje, pela Universal Music, as 10 primeiras faixas extraídas de seu próximo projeto, “Por Inteiro – Primeira Metade”. Com lançamento previsto para o final deste ano, o segundo DVD da carreira do cantor teve como cenário o YouTube Space e a casa noturna The Week, no Rio de Janeiro, e contou com as participações especiais dos cantores Léo Santana e Ferrugem, da cantora Gis Matos e da percussionista Lan Lan. Ouça e baixe aqui.

Com a produção de Emmanoel Camargo, direção musical Blenner Maycon e direção artística de Rafael Vannucci o bem elaborado repertório do DVD foi estrategicamente dividido em duas partes. Entre as dez canções do roteiro dessa ‘primeira metade’, duas ganham destaque: “Atrasadinha” e “Espaçosa Demais“. A primeira, composta por Diego Barão, Wynnie Nogueira e Léo Brandão e que conta com a participação de Ferrugem, novo fenômeno do pagode, faz uma sedutora mistura de ritmos. Assista ao vídeo agora:

Sob o comando de Fernando Trevisan, o Catatau, o repertório também conta com faixas como “Para de Graça” e “Ainda Sou Tão Seu“, lançadas em EP no mês de maio, como um aperitivo para o DVD. A voz marcante do cantor passeia ainda por músicas como a eletrizante “Big Bang” e a romântica “Inventa Algum Sentimento“. E tem ainda “Cama Desocupada“, “Saudade Pega“, o pot-pourri que reúne “Como Eu Te Amo” e “Tudo de Novo“, além da faixa-bônus, “Minha Vontade“. E olha que estamos falando apenas da primeira parte do DVD. Porque, em se tratando de Felipe Araújo, os fãs sempre sabem que vem mais. E por inteiro!

Falar de Felipe é traduzir a curta trajetória em números que impressionam: são quase 3,5 milhões de seguidores no Instagram, mais de dois milhões e 200 mil inscritos em seu canal no YouTube (as visualizações chegam a 700 milhões!) e mais de três milhões e 200 mil ouvintes mensais no Spotify, onde – como se não bastasse – ele conta atualmente com três músicas no Top 200.